Contador Grátis

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Natal


-O que você mais gosta de fazer no natal? - perguntaram

-De montar a árvore de natal- um respondeu- de ganhar presentes, do Papai Noel - e continuou respondendo - de jantar com a família, de.... - continuou citando tudo que normalmente se faz na véspera e no dia de natal. Provavelmente você responderia a mesma coisa.

Agora me responda uma coisa, bem simples. Mesmo quando no dia de Natal, você junta-se com sua família pára comemorar, você pensa mesmo no verdadeiro motivo de estar festejando? Vai me dizer que você faz tudo isso para comemorar o nascimento de Jesus. Diga-me que você não é materialista ao ponto de esperar o ano inteiro para escolher o seu presente de natal. Me diga, no fundo você sabe, que hoje, o natal, muitas vezes é apenas uma data comercial, apenas um motivo para ganhar presentes.

- Não é bem assim..- tentou retrucar

É inegável que algumas pessoas ainda entendem o que é o natal, ainda existe seres humanos capazes de amar de verdade, capazes de intender a importância dessa data. na verdade , nem é tão difícil encontra-las , mas mesmo essas pessoas gostam de ganhar presentes. Mas continuam sendo melhores que você, que leva o natal como um motivo pra o consumismo.


Ou você achou mesmo que a globo ou a casa bahia lhe deseja um feliz natal ? Eles querem sua audiência e seu dinheiro ... como se você não soubesse disso.

Feliz Natal *-*

End Transmition *-*

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

redes sociais e suas utilidades - no meu mundo... que mundo en ?!!

O mundo das redes sociais ao meu ver .... ou não , tanto faz...

Orkut - o famoso orkut, ao meu ver é um site onde você adiciona um monte gente que você não conhece, e só serve realmente pra ver atualização dos seus amigos, e fotos . O que me faz lembrar que é perca de tempo entrar no orkut, mas contianuamos entrando.

Facebook - é a mesma coisa que Orkut , só que ingles, e você não adiciona pessoas que não conhece , você adiciona estrangeiros que você não conhece, é bem diferente. Porque o facebook é melhor que o orkut carol? Porque ele tem um filme e o orkut não.

Sonico, HI5, Badoo,etc.- é o orkut que não deu certo

Twitter, ou tambem conhecido pelos ignorantes como tuinter- é um lugar que você posta qualquer coisa, na maioria das vezes o que você esta fazendo, o que é uma perca de tempo, porque nao vem ao meu interece saber com quem você saiu, o que você comeu , e nem que o Brasil ama o restart. Se quizer segue @Carolmilena , mas vou avisando , tenho um twitter a 1 ano e tenho 5 tweets, traduzindo , eu não uso isso.

Tumblr - é um blog , que você pode postar fotos, textos, frases ou qualquer coisa que te der na telha, esse eu uso com mais frequencia segue ele lá. www.perfectcoldheart.tumblr.com

Blogspot - é um blog , e olha só, você esta nele, incrivel não?! Mas enfim , esse não tem muito o que dizer, eu tenho esse que vocês estão vendo e outro , um livro(olha como sou prendada estou escrevendo um livro) www.houseofmyilusion.blogspot.com

Myspace - é um facebook só que com bandas he

Tem mais algum famosinhoo ai ?
enfim
OBS- Brasil não ama restar , as menias de 10 anos e alguns menidos duvidosos gostam. E eu sei que ninguem lê isso , mas continua escrvendo, é viciante.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Chamas apagadas



Ele segurava sua mão gelada, ela sorria . Havia caído tão fácil na armadilha. Tão fácil. Sua pele era macia, seus grandes olhos castanhos eram perfeitos, seus lábios vermelhos aumentavam o apetite de Romero, o corpo dela se movia tão sensualmente que o deixava tonto. Ele lambia os lábios enquanto ouvia o som do salto no asfalto. A noite escura e quente, o parque , lago , a solidão. Não havia sinal de vida, não humana pelo menos. era o cenário perfeito... pra um pequeno show de terror
Ela tinha cheiro de espírito adolescente, tão doce, tão picante. Dava água na boca.
- Vamos parar aqui- Ele sentia o cheiro de mais criaturas.
- Tudo bem - disse ela . Ele ria por dentro , ela estava seduzindo-o, mal sabia o que a esperava.
Ele passou as mãos em seus cabelos , prendendo-os bruscamente na nuca. Ela gemeu de dor, mas manteve-se em silencio.
Chutou
a sua perna, fazendo-a cair no chão desta vez ela protestou.
- Mas que ...- Ela tentou , mas ele a interrompeu.
- Shii , só preciso de um pouco mais de adrenalina- ele olhou para o lago - E acho que já sei onde encontrar.
Ela gritava , mas a única resposta que recebia eram risos , ele a arrastou até a beira do lago , e encostou o nariz dela na margem.
- Você gosta de dor querida ? - ele ria psicoticamente
- Por favor , não.
- É tão tentador não atender as suas suplicas - ele ria_ acho que vou ceder à minha tentação.
- Não - tentou dizer
Mas foi interrompida, seu rosto chocou com a margem do rio , como fosse cimento , o lago, como um manto frio, cobriu seus cabelos até a nuca.
1..2..3..4..5 O choque do ar quente e seu rosto ardia , ele rio novamente
- Só mais um pouquinho doçura.
Afundou sua cabeça novamente 6..7..8..9..10, e puxou-a de volta.
- No ponto.
A adrenalina dela ia a mil. Os olhos de Romero ficaram vermelhos e suas mãos se tornaram garras, presas faziam volume entre seus lábios. Com a língua lambeu o lábio superior, mostrando sua fome , e seu apetite.
- O que você é? - disse ela entre lábios
- Um revival, sou um renascido do fogo. Sabe quem é você agora?
Ela gemeu
- Uma garota com uma alma tão doce , tão tentadora.
- Você suga almas- que coisa idiota de se dizer antes de morrer.
Ele riu novamente. e soltou-a
- Corra , fuja , rápido, antes que eu desista.
Ela se levantou tão rápido que quase caiu , começou a corre o mais depressa possível, o mais rápido que suas pernas agüentavam. Piscou por um momento e bateu de frente com Romero.
- Não foi rápido o suficiente , eu desisti. - falou isso encostando os seus lábios nos dela , e sentindo o gosto adocicado do seu hálito , da sua alma.
Depois de sugar cada gota de sua vida, Romero de levantou. Olhou o corpo desfalecido no chão, deu um sorriso de lado. Agachou-se próximo ao corpo.
- Que desperdício. Se você gostaria de saber, você tem um gosto maravilhoso.- ele abriu um sorriso maligno - deixe-me corrigir meu erro, você tinha um gosto maravilhoso.
Lambeu os lábios não deixando perder nenhum fragmento de alma nos lábios. Levou as mãos aos olhos da garota e os fechou
- Para onde você vai querida, não conheço nenhum lugar que aceite a sua alma. Ops , você não tem uma.
Um parque , um corpo, uma rosa vermelha. Um resto de alma restava nos lábios do corpo , mas não era o suficiente. escutou a ultima batida do seu coração, se agarrou a ela por alguns segundos , e então , estava terminado
Boa noite



Carol milena *-*

End transmition*--*

Não se atrase


Sentada nos bancos frios do túnel do metro,Megan assistia a noite passar pelo subterrâneo, quente e reconfortante. Sozinha novamente. Como de costume, um relógio de bolso nas mãos , passando entre os dedos. Meia-noite esta próxima , mas os ponteiros teimam em se mexer vagarosamente. Os trilhos vibram, pela chagada do trem das onze e quarenta e cinco, abaixa a cabeça e sorri. Será que ele vira desta vez ? É claro que vira , ele sempre vem. Apesar de ela ser quase que invisível aos seus olhos , Megan já ficava feliz só de poder ver a sua sombra passando rapidamente por ela em direção a escada principal.
As portas do metro se fecharam e ele partiu, nenhum som foi ouvido , nem passos, nem sombras , nem respiração era audível. Será que ele não tinha vindo desta vez? Ergueu a cabeça, e prendeu a respiração , ele estava parado na sua frente. Abriu um sorriso e sentou-se ao seu lado.
Agarrada nos joelhos, Megan estremeceu:
- Olá
Ela não conseguia dizer nada . Ele suspirou , um pouco decepcionado.
- Sou Joe e você é...?
- Megan - disse, tentando não olhar pra ele
- Queria muito que você estivesse aqui hoje.
- Queria?
- Na verdade penso nisso todos os dias.
Ela desvia o olhar para o relógio , faltam cinco minutos para o trem chegar.
- Você é sempre quieta assim ?
- Na maioria do tempo
Dois minutos . Como poderia agora os ponteiros se moverem tão rápido.
- Falou bem , na maioria , não sempre. Fale comigo agora.
- Falar sobre o que ?
- Falar sobre nada.
Um minuto
- Nada ?
- Ou talvez o porque você me espera aqui toda a noite e depois vai embora.
Ela engoliu em seco
- Então.. - ela tentou mudar de assunto
Trinta segundos , os trilhos começaram a vibrar e o túnel a acender.
- Antes que eu me esqueça - disse ele colocando a mão dentro do casaco - você deixou isso cair. - disse colocando uma rosa branca nas mãos de Megan
- Não , não deixei não
- Há , deixou sim, o seu trem , não vá se atrasar.
O próximo som que se podia ouvir eram passos subindo as escadas. E o metro? O metro ficou vazio.

Carol Milena *-*

End Transmition *--*

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

My angel


Sentia meu coração bater tranquilamente . Penso em abrir os olhos. Talvez eu coloque os chinelos e vá fexar a cortina , que deixa o sl do meio-dia entrar e bater nos eus olhos. Talvez eu volte a dormir, tentando esquecer.

Minha cabeça latejava, tavez fosse a ressaca. Ressaca… Não lembrava de ter bebido. Lambi os labios , em busca de algum sabor ,mas a unica coisa que encontrei foi o resto de gloss da noite passada. Ou seria só impressão, nada durava tanto tempo. A lembrança voltou novamente a minha cabeça.

Eu tinha lhe dito”Promete?”

Ele me respondeu “Prometer o que , querida?”, e passou os dedos nos meus cabelos.”Promete que não ficara comigo quando eu me tornar um peso para você?”Ele me olhou fixamente nos olhos. “Você nunca sera um peso para mim”. Disse, passando o polegar nos meus labios. Eu insisti “Promete que não vai ficar comigo por se sentir preso a mim ? Promete.” disse eu num tom meloso. Ele desceu os dedos pela minha mandibula , escorregando pelo pescoço ate chegar à clavicula .”Estar preso a você foi a melhor coisa que ja me aconteceu.”. Ele esboçou um sorriso de canto , fazendo aparecer uma covinha no canto da boca. “Promete que vai ficar comigo? Por tempo indeterminado.”, disse olhando nos seus olhos . Ele abriu de leve a boca e se aproximou de mim. Precionou os labios de leve nos meus. Afastou-se um pouco , e sem abrir os olhos mordeu os labios”Prometo , sempre estarei com você.”

Mas eu sabia, que quando abrisse os olhos ele não estaria mais lá , ao meu lado. Não poderia mais abraça-lo, não poderia mais dormir em seus braços . Não sentiria mais os seus dedos entre os meus , Não sentiria mais o toque suave de seu rosto , nem ouviria mais seu riso. Não sentiria mais o toque de seus labios nem o doce dos seu beijo. O calor.

Tomei coragem, ja conformada do que encontraria. Nada. Abri os olhos…. Ele pareciaa me fitar a algum tempo

- Bom dia meu anjo!


End Transmition *-*

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Testemunho - Sim eu senti

Olá , faz tempo que eu não posto nê!! Tudo bem, ninguém lê mesmo , mas enfim.
Hoje me peguei pensando, nunca postei nada que realmente vale a pena nesse blog , nada que possa fazer a diferença, então me lembrei de uma historia , algo que aconteceu comigo a algum tempo, essa historia pode não significar nada , mas talvez , possa fazer a diferença. Quem sabe...


Desde de criança eu frequento igreja. Para deixar bem claro, a religião não tinha tanta influencia na minha família, meus pais e grande maioria dela é católica, porem não praticantes, não me lembro de ir numa igreja católica a não ser para casamentos , e talvez para o meu batizado. Felizmente minha vó e tia , tomaram o dever de me apresentar a Deus para si. Assim , fazendo-me cristã. Porem não no catolicismo , fui apresentada a um igreja evangélica.
Sempre fui uma pessoa curiosa, adoro o conhecimento. Cresci acreditando em Deus. Porem um dia , quando entrei na 6º serie , minha curiosidade falar mais alto. Com toda aquela historia de evolução e Big Bang - sei que parece idiota e tosco , mas adolescente é uma esponja , o que você der ele suga - pois é , me afastei da igreja. E desde então busquei a resposta. Deus existe ou não?
Algum tempo de passou , no dia 16 de Junho do ano de 2007, eu entrei no grupo de adolescentes da igreja , hoje ainda intitulado de Adonai. Me lembro como se fosse hoje, Cheguei as 2:30 da tarde, um pouco atrasada. Não conhecia ninguém, o louvor já tinha começado e eu , a atrasadinha , entrei na igreja. Só de lembrar arrepia , eu entrei e estava tocando a musica "Me derramar", e eu escutei, como se alguém tivesse cochichado no meu ouvido - é serio , não é zoeira - eu escutei , que na próxima vez que eu escutasse aquela musica , algo grande iria acontecer na minha vida.
Acredite se quiser , em 1 ano e meio eu não escutei mais a bendita musica , e se tocou eu não estava lá.
No final do ano de 2008 , próximo ao natal eu fui à outro grupo de adolescentes , se não me engano o nome é GM@ . Lá eles fazem um tipo de propósito - não lembro o nome - que funciona assim : Você vai ao grupo de adolescentes três cultos seguidos, com um propósito. Enfim eu resolvi entrar na brincadeira. Como amo escrever , escrevi o assunto dos três cultos , vou resumir.
1º dia -" A Pedra "- é baseada numa historia bíblica, esqueci de anotar qual era
"Não deixe que problemas e dificuldades se tornem barreiras(pedra) no seu caminho. Impedindo-as de lhe distrair ou tampar a sua visão , e esconder e obstruir o milagre da sua vida."
2º dia - "O que fazer para ser um bom cristão ?"
- Fé - tenha fé na sua fé
- Atitude- vontade e coragem é essencial , não ter vergonha de dizer ,"eu sou cristão"
- Perseverança - O "Deus não existe" Você já tem , correr atrás do "Deus existe".
3º dia
Ele contou a historia de uma mulher que se ajoelhou diante de Jesus e encharcou seus pés com latrias, e depois secou com os cabelos- ou algo assim

Enfim , foi nesse dia , no 3º culto que eu queria chegar. Cheguei atrasada de novo , pra variar, entrei e sentei nas cadeiras do fundo. Adivinha que musica eles cantaram primeiro , se você pensou "Me derramar" você acertou, depois de mais de um ano , eu finalmente escutei a musica.
O louvor terminou e o palestraste disse "Se hoje , você quer ter uma experiência com Deus,venha aqui na frente ". Não sei da onde tirei coragem e atitude suficiente pra me levantar - P.S. - Sou um pouco tímida , depende da situação, e essa seria uma delas - Enfim eu levantei - eu e mais uma cambada de gente - E fiquei de pé lá , bem felizona.
Cara , aconteceu uma parada sinistra ali, é inesplicavel.
Comecei a chorar , não me lembro da ultima vez que eu chorei daquele jeito, não posso explicar o que senti aquela noite. Deus falou comigo aquele dia, eu pude sentir-lo, de um jeito que não tem uma explicação racional. Eu senti , sim eu senti. E não me importa o que os outros pensem, que digam que eu estou fantasiando. Eu sei que aconteceu, eu sei o que senti.
Aquela noite algo grande aconteceu em minha vida , e foi essencial para que eu passasse por problemas futuros. Hoje tenho certeza , tenho fé na minha fé, tenho a atitude , e tive a perseverança para achar as respostas das minhas perguntas. Minha duvida foi respondida aquela noite, e hoje eu sei.

Deus existe!!

End Transmition *-*