Contador Grátis

segunda-feira, 25 de julho de 2011

À nossa querida e eterna Amy ...


Nessa mahã de sabado, dia 23 de julho de 2011, acordei com a lamentavel noticia que o mundo havia sofrido uma perda enorme. Amy Winehouse foi encontrada morta em sua residencia. O mundo parou, e chorou pela perda de uma mulher, que aos 27 anos de idade perdeu sua vida e deixou um legado musical que será lembrado  por gerações.
Com uma vida conturbada, interferida pelo uso de drogas fortes e bebida alcolica, Amy era polemica e vista por muitos por mus olhos. Mas o fato inegavel, era que, por tras de tudo, existia uma jovem. Que cantava o que sentia, sobre amor e dificuldades. É dificil não se emocionar, ou não parar para pensar quando nos deparamos com as letras de suas musicas, e com sua vóz de timbre forte e marcante.
Descanse em paz Amy, você será sempre lembrada.
"We only say good bye with words I die a hundred times, You'll go back to her and I'll go beck to black"

domingo, 17 de julho de 2011

O fim..

Nesse ultimo sábado, foi encerrada uma historia que comoveu e e levou gerações de fãs (eu) a loucura. Foi aos cinemas o ultimo filme da saga Harry Potter. JK Rowling, muito obrigada por criar a historia mais fantasticas de todos os tempos.
Uma coleção preciosa de 7 livros, os quais eu li e pretendo mostrar para os meus filhos.
Tenho 16 anos, e quando criança, no ano de 2002, com exatos 9 aninhos, eu fui ao cinema assistir o segundo filme da saga "Harry Potter e a câmara secreta", e lembro dos detalhes até hoje hehe.
Desde então , espero a minha carta para Hogwarts, minha coruja. Sonho em ir na loja de varinhas Olivaras e esperar que uma me escolha. Ir para escola, assistir quadribol, tomar chá com Hagrid e ter aulas de defesas contra artes das trevas com o professor do ano. Sonho em entrar na floresta proibida, visitar o caldeirão furado e tomar minha cerveja amanteigada em Hogmeade. Obrigada a toda a saga, por me dar uma infância cheia de magia e aventuras. Eu sei que vou chorar quando a musica dos créditos subirem pela ultima vez, e for a hora de se despedir. Mas saibam que nunca esquecerei tudo o que aprendi com o fantástico mundo do menino que sobreviveu

E ele se foi

Isso não é mais uma historia de amor, mas sim, um pequeno esclarecimento do que ele significa.  Talvez e provavelmente , não seja o suficiente para explicar e contar. Há uma grande chance, de que nas próximas linhas, você encontre apenas palavras sem sentido e vazias, vistas do ângulo errado até erradas. Mas foi observando e procurando, que encontrei as palavras certas, pelo menos por enquanto, para expressar meus sinceros desejos e sentimentos.

E ele passava. Seus passos são lentos e sua voz é harmoniosa. Tudo nele sooa perfeito. Suas roupas eram sempre iguais. Normalmente, estranhas. Mas para mim Era aonde eu queria estar. Junto de seus braços, ou ao menos perto. É como ter o tesouro ao seu alcance e não poder tocar. Tão desesperador e sufocante. Tão quieto e distraído. Seus olhos vagam pela rua, e acidentalmente vão de encontro aos meus. Poderia permanecer olhando para aqueles olhos profundos, mas desvio o olhar, como se não tivesse reparado sua presença.
Meus lábios já não são donos de si, e insistem a sorrir compulsivamente, como quando o sol tenta se esconder, mas o céu não deixa.
O frio toma conta dos meus braços, meu corpo quer estar perto. Mas minha racionalidade não deixa que eu seja verdadeira e me aproxime. Afinal, você não é meu. E se fosse.. jamais deixaria ir, ou então iria contigo.
O sol se torna mais brilhante , e cada palavra que proferes parece ser voltada para mim. Mas sei que, por mais que eu tente, elas são só palavras de um bom amigo.
E que um dia, vamos nos despedir. Eu ficarei com meus sentimentos bobos de criança, que acredita em final feliz. E você passará, e talvez nunca se recordará, daqueles minutos preciosos, os quais eu levo na memória e nos papeis. Porque na minha mente eu me encontro, mas na sua, para mim será para sempre um eterno labirinto.. Do qual não faço questão de sair.
 E ele passava, passava. E ele se foi.


End transmition *-*